Penteados para o Ano Novo - II

Adoro tranças, mas vou passar o reveillon acampando e se o pessoal do camping estiver de moletom nem vou perder meu tempo me "empiriquitando" toda. rsrs. Ano passado passei o reveillon no mesmo lugar, me arrumei toda e quando saí do banheiro a (quase) surpresa: todos estavam como estavam antes, de moleton mesmo, apesar de termos feito a ceia, bebido um pouco e batido papo até altas horas. Em meio à natureza essas coisas não se fazem mesmo muito necessárias, então a solução será fazer algo mais simples, mais a ver, ou mesmo deixar os cabelos soltos e naturais.

Sendo assim, pesquisei sobre outros penteados para que eu tenha um "plano B" e possa oferecer à você também outras idéias. E se você estiver num dilema parecido, não for fazer nenhum penteado do post anterior ou realmente não tem o "dom" pra fazer nenhum tipo de trança, existem outras inúmeras opções pra sair com o cabelo lindo no Ano Novo.

1 - Preso para o lado, com algumas ondas / 2 - Uma mexinha fina presa para cada lado / 3 - Um rabo de cavalo com um pequeno moicano em cima.

1- Preso para o lado de forma diferente, com a mexa presa por baixo de outra da parte de trás / 2 - Headband, que adoro / 3 - Uma flor, laço ou outro adereço de sua preferência

1 - Headband mais sofisticada / 2 - Mude a linha da divisão do cabelo para o lado para dar um ar sofisticado e faça algumas ondulações do meio para as pontas / 3 -Rabo de cavalo deixando a parte superior do cabelo um pouco  alta, como um pequeno moicano, algumas mexinhas finas e a franja soltas.



E aí, pessoal, me contem depois como irão. COMENTEM. (Mais de mil visitas e ninguém comenta né, malandrinhas! hehe)

Postar um comentário

0 Comentários